quarta-feira, 10 de julho de 2019

AVISO

Olá a todos, me chamo Bruno. Há muito tempo atrás, me foi concedido a ser um postador no Blog 'EQUIPE GTA RS', no começo, eu não sabia como editar a textura de viaturas, skins ou armas, confesso que ainda não sei muito bem, mas estou me aperfeiçoando. Com a triste notícia para nós, que sempre baixamos os mods do João, ele irá se afastar do Blog por um tempo, então, eu irei tentar editar alguns mods que encaixem-se no Rio Grande do Sul, tais como da Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, dentre outras que façam parte ao RS. Caso você tenha alguma sugestão de alguma viatura, skin, etc.. para que eu edite e disponibilize ela á vocês, deixem suas opiniões nos comentários, espero conseguir suprir os seus pedidos. Obrigado pela atenção de todos.

16 comentários:

  1. Olá Aqui é o Brigadiano Virtual eu gostaria de saber se você poderia editar a Duster do POE Toda Branca que pertence ao POE 4°cia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Olá, bom dia. Por acaso, não seria esse que você procura?
      Link: http://equipegtarsoficial.blogspot.com/2018/06/renault-duster-do-20-bpm-4cia-de.html?m=1

      Excluir
  2. Mano Queria Muito Mesmo A Skin Do BOE , Especialmente
    A Skin Que Esta Acima Na capa Do Site A Esquerda.
    Sera Que da?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, irei procurar melhor, quando tiver uma resposta, irei por ela aqui. Sendo eu achando a skin, ou quando for fazê-lá.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. EU PRECISO MUITO DE CONTATO TO A VARIAS POSTAGENS PEDINDO POR FAVOR AMIGO

    ResponderExcluir
  5. vei oq to procurando e nao to achando e o volvo do cbmrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde. Peço desculpas, infelizmente não trabalho com modelagens do tipo de caminhão de bombeiros, caso ache um pronto, e queira que eu modifique apenas a TXD, eu posso tentar, pois também não achei um modelo pronto.

      Excluir
  6. Eu como Dono e Fundador do "Equipe Brasil-SA" e parceiro deste Blog, me comprometo a ajudar com quais quiser pedidos feitos pelos seguidores. Att Eduardo Silva

    ResponderExcluir
  7. Olá Eduardo, boa tarde.
    Por gentileza, me envie um e-mail para: contatobsiegert@gmail.com

    Irei lhe passar meu número para trocarmos informações.

    ResponderExcluir