domingo, 19 de agosto de 2018

S10 do 1°BOE: Patrulhas Especiais







Autor:
João Vitor

Créditos:
Will
J.Cavichioni®
HesiodoPache
GTA CORPORAÇÕES
HL-GTARJ



6 comentários:

  1. João Vitor Aki no Sarandí Chegou uma S-10 que concerteza era ou Foi do Boe
    Mas ela está com Prefixos bem Assim 20BPM,BM.... 1POE, e no Vidro-Tras está Escrito CHOQUE Da Para notar que Foi Arrancado o Simbolo do Patres dos lados da gaiola mano Estou Com Uma vontade De Perguntar pq Está viatura está Assim Mas Estou pensando Na resposta que As Brigadianas vão Me Dar kkkk Achei Bizarra pq qualquer um Que Presta Atenção nas Viaturas Do Boe vai ver que está S-10 pertencia a Guarnição PATRES BOE João Vitor o que vc acha Disso ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te falar que é bem comum de acontecer isso. Quando um batalhão recebe novas viaturas algumas antigas vão sendo realocadas em outros batalhões, companhias, etc. Por enquanto não vi essa S10 do 20°BPM, mas sei de uma que está no 21°BPM. Estava conversando com o Will do Equipe Gaúcha e ele me falou que lá na área dele (21°BPM) o POE está usando uma S10 que era do 1°BOE. Removeram a numeração do Batalhão e colocaram POE.

      Excluir
    2. Não vou dizer que todos os policiais do 20° são gente boa, mas até agora já conversei com uns 15, tanto do POLOST quanto do POE, sempre me trataram bem. Onde eu moro fica uma viatura a uns 100 metros, parada em frente ao shopping Lindóia e toda vez que passo ali puxo conversa com eles kkk. Acho que não iriam te xingar por perguntar algo pra eles, afinal estão tentando mudar essa imagem negativa que muitas pessoas tem da Brigada.

      Excluir
  2. Nossa ah então Tah explicado!
    Vlw João Vitor.

    ResponderExcluir