sexta-feira, 15 de junho de 2018

Renault Duster do 20° BPM: 4°CIA de Operações Especiais.

Já estava fazendo esse remake da Duster do POE do 20° BPM, mas como eu fui aprender a mapear no Zmodeler recentemente só terminei "agora". Não estou postando no blog direto por conta da faculdade! 

Uma coisa muito importante que eu devo falar é que hoje descobri que um tal de Vinnnão repostou a Ford Transit do CBMRS que eu fiz em um site (não irei sitá-lo) sem os meus créditos. Aos espertinhos que fazem isso lembrem-se: vocês prejudicam outras pessoas fazendo isso. Se eu encontrar mais um mod que eu tenha feito na internet não irá mais ter download da minha parte. Só quem faz skin, viatura, etc. sabe o trampo que dá fazer isso, ainda mais as texturas do CBMRS que eu faço do zero.

Peço desculpas aos seguidores do blog que nada tem a ver com isso, mas não posso deixar isto passar.

Antes que eu me esqueça, esse símbolo da 4° CIA foi feito por mim, pois não tem nenhum na internet.








Autor:
João Vitor

Créditos:
JUVENILE
ANDERSON LIMA
GUSTAVO PD
EQUIPE LZK
Felipe Silva - GM NATAL / RN



22 comentários:

  1. Boa boite man !
    Sei bem o que é isso .
    E agora tu vai entender o que eu penso sobre postar ou não postar .
    A cada skin que crio eu sinceramente tenho vontade de compartilhar com os fãs do meu blog ! , Mas penso que existem maus intencionados .
    Que irão com certeza se aproveitar dos mods .
    Fico triste pelos fãs .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei o mesmo, mano. É muito chato passar por isso!

      Excluir
  2. Pior que é bem assim mano
    O bem paga pelo mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente. Espero não ter que chegar a esse ponto...

      Excluir
  3. Esse aí não é o mesmo cara que pediu pra postar outro mod seu no GTAInside?

    equipegtarsoficial.blogspot.com/2018/05/s-10-1boe-patrulhas-especiais_21.html?showComment=1527006668189#c8897333902036603714

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele mesmo, mano. O cara poderia ao menos ter colocado meus créditos...

      Excluir
    2. Dá uma olhada nisto aqui também:

      equipegtarj.blogspot.com/2018/05/prius-pmerj.html?showComment=1526654584292#c109741270818357125

      Excluir
    3. Pronto!

      gtaall.com/gta-san-andreas/cars/103367-ford-transit-ur.html

      Excluir
  4. Olá Gurizada
    Tem como postar Aki
    O Palio Weekend do POE branca com os rodados pretos e a Duster com para-choques brancos e rodados pretos do POE eu Nunca Tinha visto esta Duster toda Branca só os Rodados Pretos antes mais top Do que ah do Para-choque preto linda d+ passou esse dia Aki No Sarandi Bah seria Top ver ela no Gta
    Uma Sirene original da brigada não tem ainda em nenhum blog ah um mod em que a sirene fica ligada mesmo quando os brigadianos estão fora da viatura por ex: em Confronto ficaria mais Real..
    E cade tbm as brigadianas do POE e Do BOE vamos ostentar brigadianas no gta
    Haha bah seria uma obra de arte inegualavel de Vcs se estes mods viessem Aki pro Blog bah vcs estão ficando tri visto Aki no Sarandi por postar estas obras de arte.
    Vlw Gurizada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Davi. Obrigado pelos elogios, isto nos incentiva bastante a continuar com o blog. Com relação aos mods... sim, podemos fazer a Weekend da 4°cia, mas o que eu não entendi muito bem é com relação a Duster. Tu te refere a do Policiamento Ostensivo? Por que se for eu sei qual é, mas caso não seja peço que mande foto dela. As skins fica meio dificil para mim trazer por agora, pois faço faculdade e estou um pouco sobrecarregado com o final de semestre... com relação a sirene nós não sabemos como fazer mod's do Cleo, então fica dificil fazer uma que funcione mesmo fora da viatura.

      Excluir
    2. Ei João vou Ver se Consigo a Foto Dela Eu Vi ela pela Segunda Vez Aki No Sarandi bah a Duster Do POE Toda Branca É Muito Linda E não tem Para-choques Pretos Igual a BM9278
      Ela E Toda Branca com Prefixos Preto ou Preto Fosco bah sinceramente Achei ela Mais Top
      Do q a BM9278
      Bah João Vitor Sábado passado
      As 19:45:38 eu Estava no Bairro São Borja E Vi a Duster BM9278 Para mim Foi uma Honra Ver em Patrulhamento está magnífica Viatura.

      Excluir
    3. Fala ai, Davi. Mano, acho que sei qual viatura tu tá falando. Quando fui no 20° BPM tinha uma Duster lá que era branca com rodão preto. Vê se é essa https://scontent.fpoa13-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/25994512_1560414514041427_4517456922331195696_n.jpg?_nc_cat=0&oh=b3c30ca89bf3f56cf06ba30d68491ae5&oe=5C1B0CD2

      Excluir
    4. Eai João Não e está da foto não
      Está da foto é do POE?
      Cara deve Ser O Novo Designer dah Duster Do POE pq Ela Brilha Pra Caramba É Muito Chamativa tanto na pintura Como os Rodados bah é a viatura mais Excelente que Vi até agora na Brigada tenta achar ela na 20BPM tenho certeza que vc vai curtir assim que nem eu kkkk
      Bah A Primeira vez Fiquei Tah Honrado em Avista-la que a equipe me Perguntou O Que Estava olhando
      Kkkkkk bah pensa numa viatura Chamativa pra Caramba bah Vc Tem Que me Ajudar achar Ela pelo Visto ela É Escassa Bah se eu fosse do POE Só Faria Patrulhamento com Ela

      Excluir
    5. Vish, mano. Eu não sei que viatura é então kkkkk. Quando visitei a 4° CIA do POE a maioria das viaturas estavam no patrulhamento, então fica complicado.

      Excluir
  5. eai João Vitor Mano eu nao sei editar mas aki esta algumas fotos do designer da duster toda branca ñ lembro se porta mala estava operações especiais branco ou preto bah se esta duster estivese com os simbolos do POE e outro prefixos ficaria top igual a duster BM9278
    kkkk é mais ou menos assim ela vou ver se consigo tirar foto da real asim que possível
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1743333382430551&set=pb.100002617189482.-2207520000.1536964923.&type=3&theater
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1743333282430561&set=pb.100002617189482.-2207520000.1536964923.&type=3&theater
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1743333195763903&set=pb.100002617189482.-2207520000.1536964923.&type=3&theater
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1743333052430584&set=pb.100002617189482.-2207520000.1536964923.&type=3&theater

    ResponderExcluir
  6. So a Pintura dos Para-choques que tah
    Igual Só Tirando a Foto Dela Só sei que É a mais Top do POE Ela Passa mais a Noite por Aki eu não Me Lembro dos símbolos e prefixos e nem do Operações Especiais do Porta-mala pq a Equipe dela é Brava e não Parecem nem um pouco Amigavel ah ficou Top os Braceletes que Eles usam bah fica muito Top combina afuh Com A Duster
    Bah a Duster BM9278 fica de esquisita
    Perto dela kkkk vamos a Caça da Duster Toda Branca do POE ei João fica Atento com as Duster do 20BPM e se vc acha-la por favor Posta Aki Vlw Mano agente se fala ..

    ResponderExcluir
  7. Joao Vitor visite o Canal Luiz Gonçalino no YouTube e Veja Como Chegou a Na 20BPM a Duster 9278 Nossa Não dava nem para Comparar com Seu designer de Hoje em Dia Bah top Five 😎
    Vlw João Vitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha conversado com o Gonçalino pra ver se poderia postar mais vídeos do POE, mas ele já saiu da Brigada, tá trabalhando em outro lugar. Uma pena, era da hora os vídeos dele.

      Excluir
    2. Poisé que Pena Ei Joao Estou Dando uma Editada Bacana Na Duster BM9278, Assim que ela Estiver finalizada te mostro, e como não vi a Duster Toda Branca do POE estou Criando uma e Um Corolla Do POE também eu Aprendi fazer algumas Edições no ZM Daí vamos ver no que Vai dar Valeu João Vitor agente se Fala!

      Excluir