quarta-feira, 28 de março de 2018

Boas novas!

Bom, alguns já sabem sobre o que aconteceu, mas mesmo assim vou avisar aqui no blog. Eu consegui uma bolsa de estudos na PUCRS, vou cursar História (a matéria que eu mais amo na vida hehe). Alguns podem se perguntar "mas tu não ia ser brigadiano/bombeiro?", e sim eu vou ser, mas acredito que eu só vá conseguir isso lá com 23 anos, então é melhor ter um plano B né kkkk. 

Gostaria de agradecer a todos vocês que fizeram o blog crescer e dar certo, de verdade. Acredito que a minha meta já foi alcançada, agradar o público com as viaturas e skins que eu faço. Desde já aviso que não vou parar com o blog, mas as publicações vão ter sua frequência diminuída. Mais uma vez eu agradeço a vocês e como diria meu professor "pau na máquina!".





6 comentários:

  1. Aeee manow! Parabéns, agora só vai... Vá para a era neolítica e paleolítica kkk... não sei se tem mais alguma, pq já faz 4 anos que terminei o colégio então me me lembro kkkk... Mas é noixx sucesso na tua vida acadêmica!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns "meu guri", te desejo sucesso que o "patrão la de cima" te ilumine sempre, forte "quebra costelas" do amigo WILL.

    ResponderExcluir