sábado, 10 de março de 2018

Enquete: vocês escolhem!

Galera, eu to ficando meio "saturado" de fazer mods da Brigada e isso é bom, por que pode expandir a minha criatividade e começar a fazer outras viaturas e algumas skins. Então por meio desse post quero a opinião de vocês sobre quais outros mods vão querer, e que sejam do RS. Eu tava pensando em fazer alguns da SUSEPE, mas me deem sugestões. Ah, antes que eu me esqueça, isso não tem nada a ver com vocês, ok? É que eu to realmente saturado da BM... espero que me entendam.


14 comentários:

  1. Aí mano como eu te disse a um tempo, faz uns carros dos serviços públicos, tipo CEEE (a blazer nossa de cada dia kkk), EPTC, SUSEPE, EGR (EMPRESA GAÚCHA DE RODOVIAS)... Se eu me lembrar de mais alguns eu te digo...

    ResponderExcluir
  2. Defesa Civil e Guarda Civil tbm seria massa!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelas dicas, mano. Vou dar uma pesquisada aqui.

    ResponderExcluir
  4. Olá sou um dos Administradores do GTABUSRS e gostaria de parabenizar pelo comentário e ter curtido nosso blog,seu blog também é ótimo parabéns em breve colocarei seu blog la também como parceiro

    Boa tarde obrigado Att: Erian Souza (GTABUSRS)

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Bah, não sabia desse GAES, só os "normais" da SUSEPE. Valeu pela dica, Will.

      Excluir
  6. também acho que viaturas da EGR ficariam legais! umas ambulancias da EGR ou da UNIMED também

    ResponderExcluir
  7. Tem que fazer da patram e da polícia civil

    ResponderExcluir
  8. Da hora essa foto do Max Steel, kkkk.

    ResponderExcluir
  9. faz uma xre300 branca da ROCAM, só tem a verde mas não é muito dahora, faz uma top!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa! Tem umas 15°BPM de Canoas que são brancas.

      Excluir